Xbox 360

Xbox 360
Novidades, dicas e recomendações para proprietários da "torradeira" da Microsoft

Yike Buke

Yike Buke
Design, conforto e praticidade para o que pode ser o transporte do futuro.

Ilustradores...

Ilustradores...
...que admiro e que de alguma forma influenciam meu traço

Publicação

Publicação
Publicação gratuita e muito interessante. Baixe o seu.

Rolltop – portátil é isso…

sexta-feira, 21 de maio de 2010

rolltop Algum tempo atrás, quando escrevia uma matéria sobre netbooks, mencionei algumas tecnologias em desenvolvimento e levantei a questão: “até onde se pode ir?” Hoje volto ao assunto porque navegando na rede encontrei mais ou menos oque passou em minha cabeça naquele dia. Uma empresa alemã está desenvolvendo o “Rolltop”, que reúne oque há de melhor em tecnologia para portáteis.

 

 

Ele permite ao usuário optar entre um monitor OLED de 17” multitoque na posição tablet, ou um notebook com tela de 13” e teclado touch.

A barra de  hardware abriga todo o sistema de memória conexão e abastecimento de energia, incluindo uma webcam, três entradas USB e alto-falantes.

Confira:

 

Mas se você ficou empolgado e já está quase indo para o Ebay conferir o preço deste sonho de consumo, recomendo que se acalme. O Rolltop ainda é apenas um conceito e existe apenas em projetos 3D, papéis e na nossa lista de desejos.

Ainda não sabemos ao certo detalhes como data de lançamento, material do revestimento, capacidade de processamento, peso, etc..

Mas enquanto aguardamos ansiosos podemos nos ocupar pensando nas possibilidades. Deixe através dos comentários sua opinião: Você acha que o Rolltop está mesmo dentro do que se espera para o futuro dos computadores pessoais? Será que os monitores flexíveis são mesmo a melhor opção para o desenvolvimento de novas opções em portáteis?

0 comentários:

Postar um comentário