Xbox 360

Xbox 360
Novidades, dicas e recomendações para proprietários da "torradeira" da Microsoft

Yike Buke

Yike Buke
Design, conforto e praticidade para o que pode ser o transporte do futuro.

Ilustradores...

Ilustradores...
...que admiro e que de alguma forma influenciam meu traço

Publicação

Publicação
Publicação gratuita e muito interessante. Baixe o seu.

Ubuntu – sistema operacional livre e seguro

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ubuntu3D

O Ubuntu é um sistema operacional rápido, seguro, fácil de utilizar e gratuito. Pode perfeitamente ser utilizado em desktops notebooks e servidores, conta até com uma versão mais leve para netbooks. Ele contém todos os aplicativos que você pode precisar para executar as tarefas do seu dia-a-dia e tem ótima compatibilidade com praticamente todos os softwares e complementos da atualidade.

Possui ainda uma comunidade onde é possível tirar dúvidas e dar sugestões (em português), permitindo desta forma que os desenvolvedores conheçam oque os usuários realmente gostam e oque pode ser aperfeiçoado.

Todas as suas atualizações, inclusive as de segurança são distribuídas de forma gratuita e uma nova verão do sistema é lançada a cada seis meses, sempre livre e gratuita.

Sua versão mais recente é o Ubuntu 9.10 (Karmic Koala). Para insta-la em sua máquina basta fazer o download (.iso), gravar em um cd e iniciar a instalação.

Seguindo o link abaixo você será direcionado à página de download do Ubuntu BR, onde estão disponíveis duas opções:

  1. baixar via torrent (permite pausa e retomada)
  2. link direto (download comum)

down[6]

Para utilizar a primeira opção é necessário ter em seu computador um gerenciador que administre downloads em torrent, como por exemplo o Utorrent e o Free download Manager, ambos gratuitos.

0 comentários:

Postar um comentário